arrow left purpleVamos conversar


Campanhas Patrocinadas nas Redes está trazendo altíssimo retorno para as marcas

Atualmente o Facebook é a maior rede social do mundo, com isso, passar a investir em ações de marketing dentro dessa ferramenta é uma pratica muito comum em diversas empresas e segmentos. Embora, muitos ainda tenham dúvidas se vale ou não a pena ingressar na plataforma de anúncios, o Facebook Ads. Existem 3 bons motivos […]

rafael divider text 18/10/2018

Compartilhar:

wpp facebook twiter linkedin
Campanhas Patrocinadas nas Redes está trazendo altíssimo retorno para as marcas

Atualmente o Facebook é a maior rede social do mundo, com isso, passar a investir em ações de marketing dentro dessa ferramenta é uma pratica muito comum em diversas empresas e segmentos. Embora, muitos ainda tenham dúvidas se vale ou não a pena ingressar na plataforma de anúncios, o Facebook Ads.

Existem 3 bons motivos para aproveitar tudo que essa ferramenta pode proporcionar ao seu favor.
1 – Resultados rápidos
Ele permite que assim que se inicie uma campanha após seu inicio, uma vez que o patrocínio é iniciado o conteúdo passa a ser exibidos aos usuários

2 – A plataforma permite que sejam criadas segmentações de publico, baseados nas informações das pessoas que estão na rede, ou seja você pode fazer anúncios para pessoas especificas com base no gosto do seu público, como profissão, hábitos, idade.

3 – Baixo custo de investimento
o Facebook Ads permite que seja trabalhado orçamento adaptado, com isso executar campanhas com investimentos variados.

 

 

 

 

Array

Confira mais sobre esse assunto

Array
Array
Array

Explore guias criados para cada assunto.