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2 segundos para realizar uma venda

Você sabia que tem apenas 2 segundos para convencer o usuário a ler o seu conteúdo? Uma postagem com imagem ou vídeo é mais eficiente para atrair a atenção do público, isso porque, as mídias sociais em sua maioria, são mais visuais. Mesmo quando ele está navegando despretensiosamente, uma imagem que seja atraente e de […]

Renove divider text 02/07/2018

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2 segundos para realizar uma venda

Você sabia que tem apenas 2 segundos para convencer o usuário a ler o seu conteúdo? Uma postagem com imagem ou vídeo é mais eficiente para atrair a atenção do público, isso porque, as mídias sociais em sua maioria, são mais visuais. Mesmo quando ele está navegando despretensiosamente, uma imagem que seja atraente e de encher os olhos, faz com que ele prenda a atenção e queira saber mais sobre o conteúdo.

(Veja também: O que as agências não contam para você)

Aprenda essas 4 dicas e realize uma venda em 2 segundos:

Capturar a Atenção
Toda empresa precisa ter definido sua estratégia de posicionamento e qual o lugar que deseja ocupar na mente do seu consumidor. Tudo que é comunicado pela empresa precisa reforçar essa imagem. Defina as suas cores, a sua fonte, apoie uma causa, faça com que a sua marca, marque de alguma forma o seu cliente. Assim, quando sua imagem passar na tela do usuário, ele vai interagir de acordo com a afeição que criou pela sua marca.
Construir Interesse
A preparação de um título poderoso é responsável por pelo menos 73% do seu sucesso sobre como atrair clientes. Se você deseja capturar a atenção do seu público-alvo, então você deve prestar muita atenção aos seus títulos.
Criar um forte Desejo
Se o seu título conseguiu gerar interesse na mente do leitor, ele vai seguir para a legenda. Então, uma vez que o interesse existe, o desejo de saber mais sobre o produto aumenta. Use a introdução para atraí-los dentro do corpo do texto, onde você pode convertê-los a comprar de você!
Chamar para uma Ação
Agora que você já chamou a atenção, despertou o interesse, criou um desejo, está na hora de fazer uma chamada para ação, coloque um link ou um botão que direcione o seu usuário para uma página de vendas ou contato direto com um vendedor.

(Veja também: 3 técnicas simples para aumentar as suas vendas)

Seguindo esse passo a passo, você vai obter comentários valiosos que podem ajudar a motivar os seus clientes ideais para contatá-lo!
Você pode usar essas estratégias ao desenvolver suas campanhas, se o publico estiver bem segmentado, certamente você fechou uma venda!

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