6 motivos para sua empresa ter um site responsivo | Criação de Sites em Praia Grande e Santos

Criação de Sites em Praia Grande e Santos Criação de Sites em Praia Grande e Santos

6 motivos para sua empresa ter um site responsivo

14/11/2018

Afinal, você sabe o que é um site responsivo?
Ele é um site que se adapta automaticamente no dispositivo do usuário, seja ele um celular, tablet, computador, televisão, etc. As imagens, textos e fotos se encaixam de acordo com o tamanho da tela do dispositivo utilizado. Desta forma, não é necessário usar recursos de zoom para visualizar a página completa.
Agora que sabemos o que é site responsivo, vamos te mostrar 6 motivos para adotá-lo.

1 – Alcançam melhores posições no Google
O Google leva em consideração a responsividade dos sites para fazer o rankeamento de páginas. Significa, que sites responsivos têm melhores posicionamentos nas buscas do Google.

2– Os acessos de internet por dispositivos mobile está crescendo
O celular têm tido uma crescente enorme nos últimos anos e milhões de usuários utilizam o mobile para acessar os sites. Se a experiência dessas pessoas no seu site não for satisfatório, provavelmente não te visitarão mais.

3 – Os sites responsivos aparecem nas buscas mobile
Em listas de buscas feitas pelo Google através do celular, os sites não-responsivos não aparecerem mais, apenas os sites que são responsivos.

4 – Carregam mais rápido
Os sites responsivos carregam mais rápido, já que todo seu desenvolvimento foi pensando nas plataformas, as páginas carregam de forma mais ágil e sem lentidão.

5 Se adaptará a dispositivos futuros
Como a tecnologia está mudando constantemente, um site responsivo continuará bonito mesmo com novos lançamentos. O layout irá se adequar a tela independente se o tamanho já existe ou não.

6 – Fique a frente da concorrência
Mais um motivo para mudar seu site para responsivo, principalmente se o seu concorrente ainda não tem. Uma experiencia agradável no seu site certamente resultará no aumento das suas vendas.

6 motivos para sua empresa ter um site responsivo
Avalie este post
Diga como podemos te ajudar!
Enviar