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Como usar o Google ADS para trazer vendas

O Google Adwords é uma das ferramentas que mais gera campanhas de sucesso no marketing de conteúdo. Muitas dúvidas sobre a utilização dessa ferramenta surgem, desde a sua funcionalidade até a forma certa para gerar receita. Desta forma, muitas pessoas utilizam de forma errada e geram resultados opostos. Antes de começar a criar sua campanha, […]

rafael divider text 09/11/2018

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Como usar o Google ADS para trazer vendas

O Google Adwords é uma das ferramentas que mais gera campanhas de sucesso no marketing de conteúdo.
Muitas dúvidas sobre a utilização dessa ferramenta surgem, desde a sua funcionalidade até a forma certa para gerar receita.
Desta forma, muitas pessoas utilizam de forma errada e geram resultados opostos.

Antes de começar a criar sua campanha, defina bem os objetivos da campanha no Google.

1. Estipule uma meta, inicie a campanha em região específica e avalie concorrentes online para se destacar.

2. Utilize de forma eficiente as palavras-chaves utilizando o planejador de palavras chaves do AdWords, use as palavras que tem maior busca no Google e utilize técnicas de segmentação.

3. Faça a configuração objetiva da sua conta: utilize o call-to-action para chamar o cliente, como: Ligue já, confira promoções e foque em diferenciais do seu produto, os diferenciais da empresa e a necessidade do cliente, crie grupos de anúncio separados por produtos. Separe os tipos de campanhas, pesquisa e display.

4. Use extensões de anúncios e site links e destaque cases, depoimentos e meios de contato.

5. Não esqueça de utilizar a inserção de palavras-chaves negativas que não tem relação com a busca do seu negócio, normalmente para montar essa estratégia é ao longo do tempo, percebendo-se quais buscas não entregam um público qualificado.

6. Faça a definição do Custo por clique ideal. Normalmente utilize a dica do Planejador de palavras-chaves do Adwords que sugere o CPC. Como sugestão use um CPC entre 20% e 30% menor que os das sugestões.

7. Sempre monitore os resultados e fique atento ao tráfego,conversões e vendas. O ideal é que uma boa taxa de conversão de visitantes para leads é entre 1% e 3% e de leads para vendas efetivas, entre 2% e 10%.

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