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Você REALMENTE não tem resultados nas redes sociais?

Infelizmente, é comum ouvirmos a seguinte frase: “Eu não tenho resultados pelas redes sociais”. Então, perguntamos: “O que é resultado para você? ” A resposta é unanime: VENDAS. Foi pensando exatamente nessa frase, que trouxemos esse texto para vocês. Vendas é resultado? Com certeza! Porém, ele não é o ÚNICO resultado que deve ser medido. […]

rafael divider text 18/02/2020

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Você REALMENTE não tem resultados nas redes sociais?

Infelizmente, é comum ouvirmos a seguinte frase: “Eu não tenho resultados pelas redes sociais”. Então, perguntamos: “O que é resultado para você? ”

A resposta é unanime: VENDAS.

Foi pensando exatamente nessa frase, que trouxemos esse texto para vocês. Vendas é resultado? Com certeza! Porém, ele não é o ÚNICO resultado que deve ser medido.

Qual outro resultado é preciso levar em consideração?

As redes sociais, como o próprio nome já sugere, é onde você deve criar relacionamento com o seu público. Gerar conteúdos de valor para ele, atrair a atenção para a sua empresa e criar uma comunicação saudável entre sua empresa e seu cliente.

É um processo, quase como um relacionamento entre duas pessoas, você mostra o seu valor, desperta a atenção dela, para só então conseguir conquistá-la.

A rede social é o lugar ideal par você posicionar sua empresa e criar o que chamamos de Marca ou Branding. É onde você conseguirá passar qual o propósito e os valores da sua empresa.

O grande objetivo do branding é despertar sensações, criar percepções positivas para sua marca, gerar conexão e, assim, aumentar a sua visibilidade. Desenvolver a marca do seu negócio é o primeiro passo para o sucesso.

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Afinal, você compra de quem você confia não é mesmo?

Por isso, é tão importante criar essa conexão com os seus clientes pelas redes sociais, transmitir segurança e transpassar a sua influência para ela.

Esse processo é extremamente decisivo e crucial para que o seu cliente, dentro de sua jornada, lembre-se de você e escolha a sua marca no momento da sua decisão de compra.

Como criar Marca na Rede Social

Uma das coisas que sempre falamos aqui é:

“Rede social é paciência, persistência e consistência”.

Infelizmente, não é de um dia para o outro que sua marca se tornará gigante e influente nas redes sociais e, você venderá como nunca. É triste ler isso, eu sei, mas é a realidade.

Posicionar sua marca, criar influência e se tornar reconhecido demanda tempo, paciência e persistência. O trabalho é a longo prazo.

Trabalhe o perfil da sua marca com conteúdo, informativos, dicas, esclarecimentos e agregue valor a sua empresa. Mesmo que você não “enxergue” a venda propriamente dita, você estará no caminho para isso.

Descubra aqui também, quais erros você não pode cometer nas redes sociais!

Depois que você conquistar esse reconhecimento, as vendas acontecerão automaticamente e, de forma muito mais fácil e simples. Além disso, há uma possibilidade MUITO maior de fidelizar o cliente depois que você conseguiu criar essa conexão com ele.

Venda é o resultado de hoje. Marca é o resultado todos os dias!

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